AUTORES



Sobre o autor

Eugenio Mussak é médico fisiologista, mas dedicou a vida inteira à sua paixão maior, que é a educação. Há quinze anos trabalha com educação corporativa, tendo se transformado em uma referência quando o tema é comportamento no trabalho.

Participa ativamente da ABRH Nacional, tendo sido Diretor de Pesquisas, Coordenador de publicação da Revista Melhor, membro e coordenador do Comitê Temático do CONARH. É professor de MBA em RH na FIA, colunista das revistas Você S/A e Vida Simples, comentarista da Rádio Estadão, além de ser autor de vários livros, tendo lançado pela Integrare os títulos Caminhos da Mudança, Preciso dizer o que sinto, Com gente é diferente e Um novo olhar.. E outras crônicas sobre um mundo volátil.

Como consultor, atua no Brasil e no exterior, ajudando empresas a encaminhar temas de Gestão de Pessoas ligados a liderança, cultura organizacional, ambientes de aprendizado, gestão de mudanças e desenvolvimento de competências.

Mussak é o criador do termo e do conceito Metacompetência, que defende a interação sinérgica entre tipos diferentes de competências com o objetivo de alavancar desempenhos e obter mais equilíbrio entre as diversas dimensões do ser humano.


Facebook Twitter Instagram WordPress