AUTORES



Arthur Bender

Títulos publicados pela Integrare Editora

Sobre o autor

Empresário, especialista em estratégia de marcas. Graduado em letras
Francês/Português, pós-graduado em literatura brasileira e em
marketing pela FGV-RS.

Presidente da Key Jump – inteligência, estratégia e branding (empresa
especializada em planejamento estratégico de marcas e negócios);
Presidente e diretor de estratégia da selling – empresa de comunicação
de marcas.

Presidente da embrace – empresa de comunicação e relacionamento.
Diretor de planejamento voluntário da agenda 2020.
Diretor do Sinapro/RS: sindicato das agências de propaganda do RS.
Voluntário da ong parceiros voluntários.
Diretor voluntário da fundação Iberê Camargo

Mais de 25 anos de experiência no planejamento estratégico de grandes
marcas nacionais e internacionais como a marca telefônica móvel
na Europa.

Premiado por três anos consecutivos como profissional de planejamento
do ano no RS. Indicado três vezes ao prêmio de publicitário do ano.

É autor do livro Personal branding – construindo a sua marca pessoal.
Livro brasileiro mais vendido no segmento de marketing em 2009 e 2010,
tornando o autor o primeiro brasileiro a ocupar o terceiro lugar em
vendas de livros de marketing no brasil no ranking top 10 em 2009.

É autor do livro “Paixão e Significado da MarcaPonto de Virada de
marcas pessoais e organizações
”.
Tem dezenas de artigos sobre marcas, comportamento do consumidor,
e estratégia de negócios. palestrante reconhecido nacionalmente.


Facebook Twitter Instagram WordPress